O Anel de Joaninha Adalia é confeccionado em Ouro Amarelo 18K e Pedras Preciosas, sendo elas: Brilhante Branco de 0,5 ponto, Brilhantes Negros de 0,5 ponto e Rubelita Gota de 4x6mm. As dimensões do inseto são de aproximadamente 7x10mm.
Uma peça com design divertido em formato de joaninha, ideal para aquelas que gostam de joias lúdicas!
O anel faz parte da coleção Blossom, que como seu nome já diz, traduz em suas peças a beleza e importância das flores que colorem e alegram nossos dias.
Se você é uma daquelas que gostam de usar conjuntos, não deixe de conhecer o Colar Adalia e o Brinco Adalia!
Na compra de anéis precisamos de um prazo adicional para deixá-lo na numeração perfeita para você! Sempre incrementamos 10 ou 30 dias úteis ao prazo padrão (o acréscimo varia de acordo com cada numeração, confira a sua!)
Clique aqui e veja qual é o seu tamanho.
DISPONIBILIDADE: PRONTA ENTREGA + PRAZO DE AJUSTE
Victoria Sayeg oferece Joias Delicadas e Finas, com Design Autoral, todas confeccionadas com Ouro18K Certificado. Para cada desejo uma criação diferente. Assim, Victoria traz suas peças em coleções cápsulas e adora fazer experimentos. Uma marca registrada é o uso de pérolas em suas coleções.