O Brinco Cashmere é confeccionado em Ouro Branco 18k e Topázios Brancos de 3mm. Suas dimensões são de aproximadamente 23x20mm.
Seu desenho é anatômico e abraça a orelha com um ganchinho delicado na lateral, garantindo que a peça fique segura e confortável.
Uma joia a ser lembrada, é ideal para ser usada como protagonista. Para aquelas que possuem somente um furo, é uma ótima opção, pois preenche bem todo o lóbulo da orelha!
As novas peças da Coleção Particular carregam em sua essência as curvas e fluidez presentes a nossa volta, dessa vez enaltecendo ainda mais a beleza das joias, com pérolas e pedras preciosas de diversas tonalidades e lapidações.
Se você gosta da estética do brinco, não deixe de conhecer o Brinco Cashmere com Esmeraldas, que também faz parte da Coleção Particular!
DISPONIBILIDADE: ENCOMENDA
Victoria Sayeg oferece Joias Delicadas e Finas, com Design Autoral, todas confeccionadas com Ouro18K Certificado. Para cada desejo uma criação diferente. Assim, Victoria traz suas peças em coleções cápsulas e adora fazer experimentos. Uma marca registrada é o uso de pérolas em suas coleções.