O Brinco Nó Vapor é confeccionado em Ouro Amarelo 18K e Pérolas de 3 a 7,5mm. As dimensões aproximadas do brinco são de 2x3,8cm
As novas peças da Coleção Particular carregam em sua essência as curvas e fluidez presentes a nossa volta.
O Brinco Nó Vapor tem design único e elegante, conseguindo mesclar o clássico e o moderno
.Suas Pérolas são posicionadas de forma orgânica e em diferentes níveis obtendo assim um efeito "Bubble".
Com muita personalidade, a joia é ideal para ser usada como protagonista e se encaixa bem para ser vestida no dia a dia ou então em ocasiões especiais.
Se você é uma daquelas que gosta de peças com o efeito "Bubble", nao deixe de conhecer a coleçào Particular completa.
DISPONIBILIDADE: PRONTA ENTREGA
Victoria Sayeg oferece Joias Delicadas e Finas, com Design Autoral, todas confeccionadas com Ouro18K Certificado. Para cada desejo uma criação diferente. Assim, Victoria traz suas peças em coleções cápsulas e adora fazer experimentos. Uma marca registrada é o uso de pérolas em suas coleções.