O Brinco Géométrie é confeccionado em Ouro Branco 18k e Topázios Brancos em diferentes lapidações, sendo elas: redonda, trillion e gota. Seu comprimento é de aproximadamente 28mm.
Sofisticado e moderno, o mecanismo do brinco conta com um piercing de encaixe que dá sustentação ao seu design que se posiciona de forma crescente no lóbulo da orelha.
Ideal para ser usado em momentos e ocasiões especiais, para dar ainda mais brilho a qualquer produção! A joia brinca com as diferentes lapidações existentes no mundo da joalheria, e dai surge seu nome, Géométrie.
A Coleção Géometrié, como seu nome já diz, explora os diversos formatos das lapidações de pedras preciosas, dentre elas: Esmeraldas, Turmalinas, Safiras, entre outras.
DISPONIBILIDADE: ENCOMENDA
Victoria Sayeg oferece Joias Delicadas e Finas, com Design Autoral, todas confeccionadas com Ouro18K Certificado. Para cada desejo uma criação diferente. Assim, Victoria traz suas peças em coleções cápsulas e adora fazer experimentos. Uma marca registrada é o uso de pérolas em suas coleções.