O Brinco Labirinto é confeccionado em Ouro Amarelo 18k com Pedras Preciosas, sendo elas: Safira Ceilão, Água-marinha e Topázio Branco de 3,0mm, 2,5mm e 2mm. O brinco possui pino de earcuff (sem tarraza), e seu comprimento total é de 26mm.
O earcuff Labirinto foi criado com design que contorna o lóbulo e se encaixa perfeitamente na parte superior de sua orelha. Sua estética elegante e moderna, faz com que a peça seja o item ideal para ser usado em momentos e ocasiões especiais.
Adoramos usá-lo como protagonista, o complementando com anéis e colares que agreguem beleza ao brinco. Se você gosta de um look ainda mais elaborado, podemos combiná-lo com o Piercing Particular.
A coleção Particular traduz em suas peças, formas orgânicas que abraçam as curvas e particularidades de nossos corpos. Se você se interessa por esse tipo de joias, não deixe de conhecer a coleção Particular por completo.
DISPONIBILIDADE: PRONTA ENTREGA
Victoria Sayeg oferece Joias Delicadas e Finas, com Design Autoral, todas confeccionadas com Ouro18K Certificado. Para cada desejo uma criação diferente. Assim, Victoria traz suas peças em coleções cápsulas e adora fazer experimentos. Uma marca registrada é o uso de pérolas em suas coleções.