O Brinco Gloria é confeccionado em Ouro Amarelo 18K e Esmeraldas em lapidação redonda de 4mm.
É um modelo de stud (do inglês 'prego'), que são pequenos brincos que ficam bem presos ao lóbulo da orelha.
Nessa nova fase da Coleção Preciosa resgatamos os clássicos da joalheria. Exploramos o mundo das lapidações e pedras preciosas, apostando na sutileza dos detalhes.
Atemporal e versátil, o brinco é um verdadeiro coringa! Pode ser usado em várias ocasiões, seja no dia a dia ou até mesmo em momentos especiais.
Se você possui segundo ou terceiro furo, pode criar uma composição de brincos, brincando com pedras preciosas e cores.
Não deixe de conhecer a Coleção Preciosa por completo!
DISPONIBILIDADE: ENCOMENDA
Victoria Sayeg oferece Joias Delicadas e Finas, com Design Autoral, todas confeccionadas com Ouro18K Certificado. Para cada desejo uma criação diferente. Assim, Victoria traz suas peças em coleções cápsulas e adora fazer experimentos. Uma marca registrada é o uso de pérolas em suas coleções.