O Colar Era é confeccionado em Ouro Amarelo 18K com uma berloque solitário de Safira Branca em lapidação oval de 3x5mm.
Sua corrente tem 40cm com elos extras para ajuste no 34 e 37cm, o que permite que use-o mais justo - como se fosse uma choker. Desta forma, você pode criar uma composição de colares no colo, usando alguns mais curtos e outros mais longos. Caso deseje, você pode encomendar ao lado (no prazo de 30 dias úteis) o colar com a corrente de 45cm. A modelo na foto ao lado veste o colar com a corrente de 40cm.
Com a gravação inglesa, o Colar Era e sua Safira Branca garantem um visual neutro e versátil, capaz de ser combinado à qualquer look - ideal para o dia a dia, daquelas peças que vestimos para não tirar mais.
A Coleção Aurora vem para nos lembrar dos recomeços, das primeiras manifestações de algo novo... como a claridade da luz da manhã, antes do nascer do sol. Com o céu em tonalidades claras de azul e rosa, apontando novos inícios, como um novo dia.
Victoria Sayeg oferece Joias Delicadas e Finas, com Design Autoral, todas confeccionadas com Ouro18K Certificado. Para cada desejo uma criação diferente. Assim, Victoria traz suas peças em coleções cápsulas e adora fazer experimentos. Uma marca registrada é o uso de pérolas em suas coleções.