O Colar Nazar é confeccionado em Ouro Amarelo 18K com Safira Azul de 1,3mm no centro e três Brilhantes Brancos de 0,3 pontos.
Sua corrente tem 40cm com elos extras para ajuste no 34 e 37cm, o que permite que use-o mais justo - como se fosse uma choker. Desta forma, você pode criar uma composição de colares no colo, usando alguns mais curtos e outros mais longos. Caso deseje, você pode encomendar ao lado (no prazo de 30 dias úteis) o colar com a corrente de 45cm.
Com seu berloque delicado (de aproximadamente 11x13mm), o Colar Virtuoso tem design leve e autêntico, perfeito para ser usado no dia a dia. E assim como toda a Coleção Amuleto carrega signifcados de boa sorte e proteção... Confira mais!
Adoramos criar um duo de colares combinando- o a um colar de vários pingentes, como o Colar Amuletos.
DISPONIBILIDADE: PRONTA ENTREGA
Victoria Sayeg oferece Joias Delicadas e Finas, com Design Autoral, todas confeccionadas com Ouro18K Certificado. Para cada desejo uma criação diferente. Assim, Victoria traz suas peças em coleções cápsulas e adora fazer experimentos. Uma marca registrada é o uso de pérolas em suas coleções.