Termos e Condições

GARANTIA

Todas as peças tem garantia de 1 ano para defeitos de fabricação.
Para o conserto a peça deve ser entregue e retirada no ateliê ou ser enviada por correio, é imprescindível a apresentação da garantia com especificação da data de compra da peça.
Não nos responsabilizamos por avarias resultantes do mau uso das peças.

Após o prazo de 12 meses será realizado um orçamento de conserto e mediante aprovação do cliente o mesmo será realizado.
Para modificações nas peças também serão realizados orçamentos adicionais.


POLÍTICA DE PAGAMENTO E TROCAS

Utilizamos como método de pagamento cartões de crédito, cheque e dinheiro. Em vendas diretamente pelo nosso e-commerce as transações são realizadas no ambiente do PagSeguro.​

Em caso de encomendas especiais é necessário o pagamento de 50% do valor total no momento do pedido. Peças encomendadas e com personalizações especiais não podem ser trocadas, pois são feitas exclusivamente para o cliente. Em caso de devolução de peças encomendadas a entrada (50%) não será reembolsada.​

O prazo de troca é de no máximo 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto. As peças devem retornar em perfeito estado, assim como foram entregues, sem sinais de uso e com as embalagens originais. As trocas devem ser feitas por produtos disponíveis em estoque na data da troca.

A entrega do produto pode ser feita por SEDEX, PAC ou Motoboy (apenas na cidade de São Paulo).
No caso de anéis, que demandam ajuste de tamanho, haverá um acréscimo de 5 dias úteis no prazo de entrega da opção selecionada.
Para produtos sob encomenda o prazo de confecção é de até 20 (vinte) dias úteis. É possível realizar sua encomenda através do e-mail: contato@victoriasayeg.com ou através do nosso contato: (11) 3168.1308.​

Em compras acima de R$ 3.000,00 não será cobrado o frete, em compras com valor inferior o valor de frete será adicionado ao valor total da compra. 

Sobre a loja

Victoria Sayeg oferece Joias Delicadas e Finas, com Design Autoral, todas confeccionadas com Ouro18K Certificado. Para cada desejo uma criação diferente. Assim, Victoria traz suas peças em coleções cápsulas e adora fazer experimentos. Uma marca registrada é o uso de pérolas em suas coleções.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

V Sayeg Comercio De Joias LTDA - CNPJ: 35.753.595/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2023


Para continuar, informe seu e-mail